Lançamento! Esmalte em Spray.

Minha Gente,chega! de ficar 2,3 horas na manicure,ter que esperar a unha secar para começar a se arrumar,pegar no cabelo...chega! de ficar como medo de bater a unha em algum lugar pra não borrar o esmalte hahaha! Novidade boa está chegando por ia! 
Gente,descobrir que hoje dia 12/11/2015 a marca NAIS INC está lançando ESMALTE EM SPRAY,não, você não leu errado,um sonho para nós mulheres que se movimentam e não gostam de perder tempo.
A Marca está lançando duas cores que companhe as cores do inverno Europeu,o Prata e um Rosa Pink,amei as cores! Infelizmente por enquanto não estão exportando para o Brasil :(




Para usar essa belezinha é muito fácil, basta passar uma camada de base da sua preferência e esperar secar. Depois é só passar o spray na unha, arrumar do jeito que quiser e pronto! Ai você pergunta -como vou retirar o borrado???-  Haa essa é a melhor parte,basta lavar as unhas como água morna,sai tudinho,achei essa ideia brilhante!




Estou louca para que chegue logo aqui no Brasil! Ele custa U$10 por volta de R$57,vamos torcer pra chegar o mas rápido possível aqui em?





Então é issoo! Mil beijos,até a próxima!

Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário