Fico bem de cabelo curto?? Venha fazer o teste!

Olá meu povo! Gente,recentemente cortei o cabelo bem curtoooo mesmo, dá uma olhadinha lá no meu Instagram que eu postei muitas fotinhas legais do meu novo visual.
Eu não fiz teste pra saber se ia ficar bem ou não de cabelo curto, e no escuro cortei mesmo!Bem depois eu descobrir que existe uma técnica bem legal para saber se seu rosto combina com cortes curtos.vamos descobrir como é?

Bem, você irá precisar de uma régua e um lápis para fazer a medição do osso da mandíbula que é o nosso fator indicador,Coloque a régua logo a baixo da orelha e faça a medição com o lápis.

Se na medição o resultado for menor que 5,7cm você poderá cortar sem medo o cabelo que ficará maravilhosa hahaha! Agora,se der 5,7cm ou maior,é melhor deixar os cabelos compridos mesmo para continuar diva!


Esse método foi de um estudo realizado por John Frieda que é um dos TRENDSETTER de penteados mas badalados das celebridades.Para ele é tudo questão de ângulo, e isso é verdade! Faça o teste e se joga amiga!

Espero que tenham gostado da dica!
Mil beijos,até mais! 

Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário