Minhas botas coturno!


Minha Genteeee!! Eu disse em dois posts aqui que estava ansiosa para a chegada de uma encomenda no qual eu estava muito feliz! Pois é,ela chegouuuuuuuuu! Finalmente a minha tão sonhada bota coturno chegou.
Bem,foram duas botas uma preta e uma marrom com detalhes em animal print "Onça",são duas histórias diferentes vamos pra primeira?

Essa é a bota que eu ganhei na qual eu mesma fiz a compra hahah!.Da marca Bebecê,ela foi adquirida na loja da Marisa online custou R$ 55,00 por que estava na promoção,eu ainda usei um cupom de desconto,o frete de custou R$ 10,00 mais ou menos e tudo custou R$ 66,00 mais ou menos e chegou entre 8 a 9 dias.

Ela é Preta de material sintético com cadarço e zíper na lateral,tem um saltinho bem discreto bem confortável por dentro.




A segunda bota é da marca Floratta me custou R$ 50,00 na loja Nunes Calçados aqui em Salvador,não sei se essa loja é nacional.Ela tem o material em plástico com o detalhe de animal print sintético,muito fofa e lindaaaaaa...Combina com tudo e é bem confortável,lembro que quando vi ela na loja nao dei nenhuma credibilidade e quebrei a cara,ela é perfeita e muito confortável rsrsr! Ela por ser de plástico vai durar o resto da vidaaaaaa!Amei demais essa bota!


Essa bota  não tem zíper só cadarço que se adequá bem aos dois modos de uso da bota.Ela pode ser usada tanto completa como com a parte de animal print a mostra.



Gente,eu ainda não tive como tirar fotos dos look's que fiz com as botas,mais não faltaram oportunidades de mostra porque estou completamente apaixonada por essas botas e vou pra cima e pra baixo com elas,entãoooo....aguardem cenas do próximos capítulos! hhahaha!


Amores,espero que tenham gostado e essa é só a parte 1 da resenha hahahah
Até mais!

Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário