look's com Bota coturno!


Gente não vou mentir pra vocês,eu estou a louca das botas rsr,apaixonada por esse tendência e tentando me inspirar um pouco pra quando minha bota chegar hahahaha! Pois é,comprei uma bota coturno no Site da Marisa,enquanto não chega eu vou postar uns look's lindos que andei de olho rsrs! Haaaaaaa,quando a bota chegar eu conto tudinho aqui pra vocês ta bom?


BOTA COM SHORTS E MINE SAIA




EU já tinha feito um post aqui com look's para usar com botas,mais eu tô amando tanto esse estilo que resolvi por com botas coturnos que estão mega em alto nesse inverno.

BOTA COM VESTIDO E JAQUETA


BOTA COM SAIA MIDI E CALÇA

LOOK COMPLETO



O bom de ter uma bota assim é que você pode combinar com qualquer peça que esteja no seu armário tanto para o dia quanto para a noite.

LOOK INVERNO

BOTA COM ROUPAS ESCURAS
ROUPAS DE CORES CLARAS
BOTA CANO LONGO COM LEGGIN E CAMISA DE MANGAS LONGAS


Vamos nos inspirar genteeee! Amo esses tipos de post hahah!
Espero que tenham gostado 
Mil beijos pra vocês!

Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário