APP | Snapchat

Oiêêêê! Galerinha numa altura dessas do campeonato vocês já sabem qual é o aplicativo mais bombado do momento né? Eu to falando do Snapchat ou Snap para os íntimos.
Gente,esse app ta mega na moda,todos querem ter no seu celular pra fazer muita zoeira e gravar muitos vídeos de curta duração! O Snap te permite gravar vídeos de até 10 segundos e tirar fotos,eles permanecem por 24 horas e depois somem tanto do servidor do aplicativo como no seu armazenamento do seu celular,esse é o seu diferencial.



Ele permite que você coloque uma legenda,filtro e desenhe sobre a foto ou vídeo,você tem a opção de querer guardar na memória do seu celular ou não. Nesse App você pode fazer um vídeo ou foto e escolher pra qual amigo você deseja enviar,ele te avisa se algum amigo seu fez PRINT do seu snap e quando alguém online estiver digitando pra você,porque além disso tudo ele lhe permite se comunicar por chat. Que bom que hoje temos muitas opções de comunicações em? Espero que esse post te ajuda a se empolgar para baixar esse aplicativo,ele é totalmente grátis!  Viva a tecnologia!


Bom,foi isso! Espero que tenham gostado amores!
Fica minha dica de app!
Beijos,até a próxima!
 Háaaa, meu SNAPCHAT? ROSECARLA90, Me segue lá rs"

Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário