Upgrade #2

Oiii Gente bonitaaa! Andei sumida porque fiquei muito tempo sem internet,muitooooo tempo mesmo! Tanto que tive que parar de fazer o VEDA de Agosto,estava empolgada mais não tive como postar os vídeos no tempo certo e ai desandou tudo.Peço desculpas pela demora de postagem,agora que a minha internet voltou eu vou me reestruturar e manter o blog que eu amo tanto,ta bom?Então,vamos lá!
Da série UPGRADE,trouxe uma dica de um site bem legal para você criar seu FAVICON. Para quem não sabe o que é um Favicon vai aprender agora rs! Em um blog ou site sempre fica um símbolo na aba do navegador quando esse site ou blog é aberto,então...Esse símbolo é o famoso Favicon,ele serve para representar o seu espaço em meio a várias abas no navegador de alguém! Explicado rsrs?! Existe um site bem legal de usar onde você vai poder soltar a sua criatividade e criar o seu símbolo,sendo exclusivo,legal né?

Esse site é bem simples de usar gente!

Click no Endereço: Favicon

E vai aparecer essa tela para você:



1º Onde você pode importar uma imagem!
2º Exitem Favicons prontinho pra você escolher!
3º Onde estão os Favicons tops!
4º Onde você pode desenhar um Favicon da maneira que você quiser! 


5º Ali vai aparecer o seu trabalho pronto!
6º Onde você vai pode faze o Download do seu Favicon e pronto!! Tudo lindo,só basta colocar no blog através do Layout e ver ficar tudo lindo! 

Gente,espero que tenham gostado da dica!
Beijos,até a Próxima!



Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário