Meus Batons Líquidos da Zanphy Cosmeticos!


A moda agora são os batons líquidos mate e todas as marcas de cosméticos querem lançar as suas cores. Os mais famosos aqui no Brasil são os da Dailus Pro, que são ótimos em todos os aspectos e vária de preço em cada cidade e talz!
Os Meus são da marca Zanphy que também tem várias cores inspiradas na cidade do Rio de Janeiro,eu tenho 5 e me surpreendi com a qualidade.Assim...não tem uma durabilidade de 6 horas,mais dura um bom tempo e ficam lindos em qualquer tipo de pele! Vem Ver as minhas cores!


Esse Gávea é um rosa bem vibrante,super matte e tem uns pontinhos de brilho super discreto.

O Terra é perfeito para o inverno,fiz uma make com ele e ficou muito lindo. É um marrom fechado e super fosco! Maravilhoso


O Vinho é uma cor mega chique que combina com muitas ocasiões,é para quem tem atitude mesmo! 


O Ipanema parece muito com o Frufru da Dailus,causa o mesmo impacto e seca muito rápido e demora muito para sair!


Lindo Vidigal! Ele é um rosinha bem clarinho puxado para o Nude!

Resultado Espalhado sobre a pele!




Essas belezuras me custaram R$ 17,00 cada e não foi muito fácil achar por aqui. Em relação a custo beneficio,eles servem sim e são muito bons!

É isso,espero que tenham Gostado da resenha!
Bjs Até a próxima! 

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Na minha cidade não tem tantas opções assim! Quando chegar aqui em Maceió esses batons dessa marca irei testar sim! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons,vc vai amar!
      obrigada pela visita lindaa!! :*

      Excluir