Meu TOP 5 PlayList






Alô,Alô! Quer ouvir o que tem na minha Playlist? Então vem ouvir comigo ver minhas 5 músicas favoritas e o que cada uma dela representa de alguma forma em minha vida! Como sou evangélica vou colar musicas desse gênero,lembrando que esse post não é restrito,qualquer pessoa pode ouvir,comentar e talzz! rs'


Posição 5: Essa Música me coloca pra cima e faz vibrar do começo ao fimmmmm,tenho uma relação especial e muito forte com ela,pela letra e por me lembrar momentos especiais com meus amigos.



Posição 4: Essa é pela divisões de vozes fico louca ouvindo. Através dessa música aprendi muito sobre essa técnica no qual sou viciada em fazer!

  




Posição 3: Gente,essa música é extremamente linda e ela me marcou muito pq quando voltei a tocar violão eu comecei tocando ela,sou louca por essa música!



Posição 2: Que canção perfeita é essa!!! Coloquei ela aqui mas pra representar esses dois cantores que eu ouso muito,muito mesmo,mesmo,mesmo rs' Eu amo todas as músicas deles,quando digo todas,eu digo todas msm!



Posição 1: Gente,essa Laura é muito Top,eu estou viciada nas músicas dela onde esta me ajudando muito na fase pelo qual estou passando,trás muito de Deus ao meu Coração.




É isso gente! Espero que tenham gostado das minhas músicas do momento,quero trazer mais pra vocês depois pq tenho mais inspirações. rs'


Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Estou ouvindo todas amei.
    A de Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves é perfeita ouvindo varias vezes

    ResponderExcluir