Tag Liebster Award!



A Tag funciona da seguinte maneira eu começo falando 11 fato sobre mim, responder as 11 perguntas feitas pela Nathália Souza do blog littlebutpretty, criar 11 novas perguntas e indicar 11 blogs.

11 FATOS SOBRE MIM


1- Sou Mega estressada.
2- Morro de medo de altura.
3- Uma das coisas que mais amo é cantar
4- Nunca consigo terminar um livro.
5- Quero ir nos Estados Unidos um dia.
6- Me faço de durona mais ou uma manteiga derretida.
7- Amo fazer Nutrição mais também amo comer besteiras.
8- Sou amiga do tipo "Mãe".
9- Já tive o cabelo Lilás.
10- Gosto do programa Caçadores de relíquias do History.rsrsrsrsrs
11- Maquiagem é Meu Vicio.

11 PERGUNTAS DA Nathália

1- Por que o seu blog tem esse nome? Explique.

No Inicio não sabia que nome por então,minha prima me deu a sugestão e eu adorei.

2- Quais são seus planos paro o blog esse ano?

Quero ter coragem para fazer mais vídeos.

3- Como conheceu o meu blog?

Conheci o Blog da Nathália através do Facebook 

4- Por que criou o blog?

Pra Dividir Experiências e fazer novas amizades.

5- Qual o assunto principal do seu blog?

Beleza,Saúde e Moda

6- Você fala alguma língua além de português?

Não

7- O que é mais importante na sua vida?

Deus

8- Você tem algum tipo de compulsão?

Passar Batom

9- O que te irrita mais?

Me Acordar

10- Qual é o seu sonho de vida?

Poder realizar Todos os Outros Sonho hahahahaha...

11- Que lugar do mundo você deseja conhecer?

Estados Unidos

Espero que tenham gostado de saber mais sobre mim
Mil beijos!




Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário