Look De Réveillon



Olá Lindezas!!
Sei que o réveillon já passou,com tantas comemorações não tive como postar antes o que usei mais agora ta tudo pronto e eu espero que possam inspirar vocês de uma forma boa!

Vamos lá?!

Vestido!

Eu o fiz em uma costureira muito boa aqui do meu bairro,ela me cobrou a costura R$ 45,00  e o pano eu comprei por fora.Foi um CETIM estampado,comprei 3m e me custou R$ 20.00 .
Se você conhece uma costureira boa e a depender do modelo que você quer,saí muito mais barato mandar fazer do que comprar na loja. Fique ligada (o) nessas coisas.



Acessórios!

Comprei o colar com o brinco azul,por que achei que poderia dar um contraste boa com o vestido laranja e deu muito certo. Eu gosto de fazer essas misturas de cores que conversam,claro! Eles não tem marca rsrsrs... Me custaram R$ 3,00 cada peça.



Sandália!

Eu comprei por R$ 100 não é de salto por que ia ver os fogos aqui de Salvador e usando salto ia ser muito difícil andar pelas pedrarias do Pelourinho. Escolhi essa com um saltinho básico e super confortável.




Make up!

Quis fazer algo diferente  com brilho e que não ficasse nada gritante ou chamativo de mais. Então optei por fazer o côncavo com um laranja fraquinho a pálpebra móvel com Glitter bem fininho e um batom laranja bem verão,ficou lindo!



Look Completo!


Espero que tenham gostado
Bjuxxx e até a prox.

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu ameei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido mais lindo, Carla! <3
    Adorei sua combinação, de muito bom gosto.

    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir