Paletas Star 1ns!!







Olá Gente bonita! rsrsrs...

Trago uma experiencia legal que tive com as paletas da marca STAR 1NS! Eu sou muito chata para comprar make,não são todas as marcas que eu compro por medo de me arrepender em ter gastado o meu dinheiro em um produto que não valha a pena.Mais estava em uma loja e uma paleta me chamou a atenção pelas cores lindas que tinham e nunca tinha visto essa marca na minha vida, então resolvi comprar já na cabeça que teria que usar o primer para pigmenta-las na hora de usar. Bati com a cara no chão rsrsrrsrs...Elas são lindas e super pigmentadas,eu usei o prime,mais não o tanto que pensei que fosse precisar,tem as cores ótimas,um cheiro muito bom,fiquei apaixonada por elas.já estou procurando outros produtos da mesma marca para experimentar.


Vou apresentar as paletas que comprei.




Foram trĂŞs paletas, a primeira foi a SUN TAN que vem com quatro cores neutras e peroladas, com um toque aveludado.



Quando vi que a marca realmente era boa,voltei na loja e comprei mais 2 paletas.


ROSE TULIPS

Cores neutras, 2 peroladas 1 mate e 1 com Glitter que sĂŁo as coisas mais lindas,tem o designer diferente da paleta anterior sĂł que com a mesma qualidade.


BLACK TO BLACK

Essa paleta é um degradê de preto até o branco,vem 3 peroladas e o branco é com glitter.PERFEITAS!!!


Amo paletas que possam ser levadas na bolsa porque é mais pratico não ocupada muito espaço e te deixa bonita em qualquer lugar rsrsrs! Recomendo essas paletas da marca STAR 1NS porque elas contém tudo em um pacote só praticidade,qualidade e beleza!! vamos ficar divassssss rsrsrs!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Um Make feito com as cores da paleta! 




Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Que paletas lindas *-*. Confesso que gostei mais da Black to Black rs. Beijos

    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,se encontrar ai na sua cidade nĂŁo exite em comprar rsrsrsrsr!!
      obrigada por serguir,retribuida! bjj

      Excluir
  2. Lindas paletas!Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tipo amei não conhecia seu blog e nunca vi um post tao fofo ta de parabéns você disse tudo gata!! Estou te seguindo para fica ligadinha com os seus post, venha me conhecer e deixa um comentário la para eu ver que você foi me ver , estou te esperando em *-*

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! que bom que gostou,vou te fazer uma visitinha simm! espero q venha mais vezes aq!! bjj

      Excluir