Certo e Errado :Roupas para Academia #1


Oii pessoal!

Hoje estou inaugurando um novo quadro do blog que vai se chamar "CERTO E ERRADO" e como o nome já sugere,será um quando onde vamos fazer comparações sobre como fazem e como deve ser feito realmente.Espero que gostem ok?!

Para começar vamos falar o certo e errado sobre Roupas de Academia. Infelizmente,ainda existem pessoas que não sabem o que usar para ir malhar e acabam colocando qualquer coisa sem ter a noção de pode se prejudicar,tanto na execução do exercício como para a pele pois,roupa apertada de mais aperta,marca e ainda pode atrapalhar a circulação sanguínea e todos sabem que quando fazemos um exercício físico o sangue corre mais rápido pelo corpo para suprir a necessidade do transporte e oxigênio né?! Uffa! 

Vem comigo e veja algumas dicas de como se vestir para deixar o corpo em forma.

Vamos começar pelo errado,ERRADO?!

Nunca vá malhar de JEANS,pois,além de ser "duro" o pano não deixa nada confortável na hora de fazer o exercício,além de deixar marcas de estrias no corpo ao longo do tempo.

Não vá como o TOP apertado pois,pode prejudicar a mama,se você ainda está em desenvolvimento tome cuidado pois top aperta ao longo do tempo prejudica o crescimento da mama e ainda pode dar aquela "quedinha" quebrando as fibras do tecido epitelial.

Não use CALÇA LEAGUE TRANSPARENTE,Gente a coisa mais estranha é você agachar para fazer o exercício e dar  de cara com o "FIO DENTAL" da colega que também está fazendo o exercício na sua frente,é muito deselegante porque ninguém é obrigado a ver né?

SEM SAPATILHAS.Nunca vá para academia de sapatilhas,rasteiras,chinelos,sandálias por que pode ser perigoso,a academia possui pesos,barras de ferro,aparelhos que se você fizer com alguns desses item acima,a probabilidade é grande de se machucar,cair no pé,dedos,unhas e você não vai gostar disso certo?

ADORNOS,sempre lembre-se de retirar os colares,pulseiras,anéis ou qualquer outro tipo de adorno que possa grudar,prender,soltar ou quebrar...Lembre-se que na academia existem outras pessoas que também estarão utilizando as mesmas ferramentas que você e isso tudo pode contribui para que outra pessoa se machuque.






Acho que falei muito sobre o ERRADO srsrrsrs... Vamos ao CERTO.

TÊNIS:Sempre procure um tênis bom,de uma marca boa que não precise ser caro.Sinta o tênis quando for comprar,dê até uma corridinha se possível...rsrs,tênis novos deixam calos então compre do tamanho que fique confortável no seu pé.

TOALHA: Sempre leve sua toalha nem que seja uma pequena,você vai precisar muito dela,sabe quando aquele suor pinga no olho e arde? é como essa tolha que você vai limpar rsrsrrs....Você pode se atrapalhar na hora do exercício,pode cair ou algo pior acontecer,então não esquece a toalha.

GARRAFINHA DE ÁGUA: Nem vou comentar que isso é algo impressionável para levar a academia né gente?! Água é a fonte da vida,é o que renova e o lugar certo para não desgrudar da sua garrafinha é na hora de fazer o exercício né?

TAPA SEXO: Táaaaaaaaaaaaa, o nome não é tapa sexo,mais é como se fosse... É tipo um aventalzinho pequeno que cobre a frente e o bumbum também,sei que existem pessoas que não tem intenção em mostrar seu corpo mais geralmente roupa de academia é colada e infelizmente as vezes marca de mais,mostra de mais deixando a velha "PATA DE CAMELO" aparecendo e isso é completamente desrespeitoso com todos pois,ninguém é obrigado.






Então é isso gentee,
Obrigadaa e bjuss!

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ola só. não era que eu estava no caminho certo! HAUHAUAHUAH A unica coisa, é que eu levava meu celular + fone pra ficar assistindo séries, faz o tempo passar mais rápido. Mas... Voltei a ser uma pessoa sedentária. Quem sabe isso não entra para meta de 2015, né?! UHAUHAUAHUH
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que volte pq a pior coisa é fik sem se exercitar rsrrs!!
      amei seu comentário!
      bjjn lindaaa!!

      Excluir