Matizando o cabelo com Cor & Ton 12.11




Genteeee,vocês não vão acreditar no milagre que essa tinta nova matizadora da COR E TON faz.Eu venho pintando o cabelo já a algum tempo,tentando deixa-lo matizado como um loiro mas branquinho,menos amarelado. Então comecei uma saga de matização a qualquer custo,até fiz um post sobre a violeta Genciana e os seus resultados.

Quando descolorir o cabelo ele estava dessa forma,com a raiz bem amarelada,a diferença para as pontas está bem nítido porque eu já tinha mexas brancas no cabelo. 




Bom!!depois de matizar com o violeta eu passei o COR E TON 10.1 e ficou assim... Mais ainda não era o tom que eu queria!







Depois de algumas semanas passei a pesquisar bastante sobre matização,vi a propaganda da COR E TON com a Flávia Alessandra e pirei com aquela cor,procurei aqui em Salvador uma loja pra comprar a tinta eeeeeeeee...achei!!! hahaha!!



Nas lojas Americanas aqui de Salvador,me custou R$ 10,50 e funcionou perfeitamente,deixou meu cabelo bem mas claro.Claro que não ficou igual ao da atriz no anuncio, mesmo assim amei o resultado,para ficar do jeitinho que quero vou dar uma hidratada e daqui para Réveillon vou pintar novamente.


Dá pra ver que matizou bastante,minhas mechas brancas ficaram ainda mais brancas e o amarelo da raiz ficou quase igual as mechas de baixo,SUPER RECOMENDO! 

Então é isso! Comenta aqui o que achou!
Mil beijos!

Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário