Aprendendo Um Instrumento Musical.




Oi gentee!! Quem nunca quis aprender um instrumento musical??? Acho que todo mudo um dia já parou pra pensar em qual instrumento para tocar. E comigo foi a mesma coisa,eu com 17 anos aprendi com uma amiga minha a tocar violão,aprendi a tocar as notas básicas com muita dificuldade hahahah,mais aprendi.Então deixei de tocar por 6 anos e hoje estou retornando com todo gás.Bom,vim dar diquinhas para quem está pensando em começar a tocar alguma coisa rsrsrs.


1-Queira Um Instrumento que você se identifique.

Não queira um instrumento que está na moda,Pense que vai ser algo onde você irá fazer para sempre e que não será fácil aprender,então terá que ser algo que você goste,tenha prazer em fazer.

2-Tenha o seu próprio instrumento.

É muito chato depender dos outros,ainda mais para quem tá iniciando,você fica na ansiedade,pegando o instrumento toda hora e um instrumento emprestado não dar.

3-Procure alguém para te ajudar.

Na época tive ajuda da minha amiga que foi um anjooooooooo,é bem melhor ter alguém que te oriente,se não tiver procure a internet.Na minha época não tinha internet para ajudar não :'( mais mesmo assim aprendi o básico.

4-Não desista de primeira.

Gente,não façam igual a mim,eu desistir por que comecei a trabalhar e ai vendi o meu violão,esse foi o maior arrependimento da minha vida,serio!se não tivesse vendido eu acho que estaria fera :( mais...Bom, não desistam antes de pensar bastante se é isso realmente o que você quer.

Então é isso...Que essas dicas possam te ajudar e te empolgar na área musical ,Beijoss.

Haa!! Quer me ver tocando um pouco? Entra lá no insta e dá sua nota :) @rosekarla


Compartilhe: