Cabelos Coloridos!





Oi Lindas e Lindos,vim contar um pouco para vocês a minha experiencia em ter cabelos coloridos,ter cabelos coloridos estão em alta,muitos famosos estão fazendo isso.Vai fazer 1 ano que pintei o cabelo de roxo e vim contar o que eu passei para vocês,espero que ajude.


Eu sempre fui de pintar muito os cabelos,por que não consigo me ver sempre com a mesma aparência,estou sempre inovando,buscando novas tonalidades e eu queria muito pintar o cabelo com alguma cor que não fosse tão convencional. Então,achei as tintas coloridas da EXOTIC que custavam R$ 25.00 e me apaixone pelas cores pelo cheiro que é uma delicia e resolvi pintar para ver no que dava e ficou assim:






A cor escolhido foi o roxo,por que eu já tinha um loiro nas pontas e não precisaria abrir mais,por que a depender da cor que vocês escolher,terá que abrir o cabelo com descolorante e isso agride de mais os fios,então fiz com o loiro que já estava mesmo.Então...Logo no inicio ficou nessa tonalidade,misturado com a cor natural do meu cabelo. Mais depois que eu fui lavando ela foi desbotando por que não é uma tintura e sim um descolorante que não fixa no cabelo,fazendo com que a cor desbote mais rápido. Com o passar do tempo ele foi passando a ficar assim :




Com a cor já desbotada,fui notando a porosidade que os meu fios fora ficando,eu sou do tipo que hidrato o meu cabelo toda a semana,mais nenhuma hidratação dava jeito. Eu não queria cortar o cabelo queria muito deixar crescer e fiquei com os fios horríveis por muito tempo,até que um dia resolvi pintar de loiro de novo para tirar o roxo que já estava quase azul e ai os fios dicaram pior do que antes. O concelho que dou para quem pinta os cabelos com essas cores novas,é a hidratação.Hidratar o cabelo é essencial, por que não deixa o seu cabelo tão detonado,e ai você vai fazendo a alternância com tinta para retocar e a hidratação.Não faça como eu fiz,pondo uma tinta em cima da outra que com certeza você ira acabar mais com os cabelos.No final das contas eu acabei cortando o cabelo para a retirada das pontas super,megas detonada.




Então e isso! Super beijos.

Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário