Madrinha de Casamento

Olá Gatas (os)

A Pouco tempo fui madrinha de casamento da minha melhor amiga,fiz um  make "BHAFFO" e resolvi fazer um post com algumas dicas de como devem proceder as madrinhas de casamento,na maquiagem,na roupa,no penteado enfim....o que deve e o que não deve fazer. Vamos lá?!

Vamos começar com o VESTIDO!

Existem noivas que fazem algumas exigências para as madrinhas,como por exemplo a cor do vestido.Nos Estados Unidos é comum nos casamentos as madrinhas se vestirem iguais modelo,cor,detalhes...Mas aqui no Brasil não,só que como tudo anda muito "Norteamericanizado" esse estilo esta muito em alta por aqui.


Agora acho que madrinha pode usar sim brilhos,rendas,babados vai depender do gosto e do senso de cada uma. Mas o que não vale para madrinha é usar BRANCO,se você vai ser madrinha de casamento de alguém delete essa cor como opção ok?! :)



ACESSÓRIOS

Bom! Acessório todo mundo sabe, precisa ter harmonia né? Não vamos usar um vestido lindo com acessórios onde não valorize você e nem o vestido,vamos sempre pensar na harmonia.Não use bolsa de colo #PELOAMOR dê preferência para as bolsas no estilo carteira. Brincos e colares não precisa ser necessariamente da mesmo cor do vestido,só que eles precisam conversar,ter harmonia entre si.




PENTEADO


O penteado para madrinha está liberado,pode usar qualquer um,só tome cuidado para não ficar algo estranho quando for colocar os acessórios,os cabelos também fazem parte da harmonização.Peça dicas para o ser cabeleireiro,ele(a) vai poder de guiar nessa escolha. 


 

Agora a parte que eu mas amo MAQUIAGEM

Madrinha pode usar make mas forte sim,algo mas alegre,vibrante por que não?! Sabemos que a noiva tem que brilhar,mas as madrinhas tem que ter seus minutos de diva né?! Nessa hora pode arrasar,por brilho,cílios postiços, gatinho e tudo o que tem direito.Claro! Sempre obedecendo a lei da harmonia emm??!! Não vai me aparecer lá com cara de "patatá" certo?!







Espero que tenham gostado desse post diferente!
Bjuss G.




Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei o poste ficou perfeito rsrs, falo a expert em casamentos, VC toda semana tem um né ? Seja cantando, seja sendo madrinha ou só como convidada rsrs. O povo ai adora casar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada primaaa....rpz,de casamento eu tenho um pouco de experiência simmm kkkkkkk,já vi cada coisaa que vc nem acreditaaaaaa :)

    ResponderExcluir